Pages

Translate

Blogger em construção

Grátis para você! Para o seu poder pessoal!


  

SALA DA INTUIÇÃO


Boa parte das reflexões aqui apresentadas provêm dos livros A Walk in the Garden of Wisdom – Intuitive Reflections, publicado pela Editora “Author House” ou do livro Intuicao.com – Você na Nova Era ambos de autoria de Herbert Santos Silva.


As reflexões aqui apresentadas estão conectadas ao tema intuição. As conexões intuitivas podem ser aparentes ou sutis, mas, sabe de uma coisa? Isso não importa; o admirável é que elas podem e acabam por atuar como elos que tornam a corrente de eventos, em direção a um mundo melhor, mais fortalecida e viva.

O convite é um convite apreciativo!

Para que você, por alguns minutos, desligue-se do mundo exterior e aprecie – de seu jeito, o que aqui está sendo oferecido. Lembre-se, se você aqui chegou, não foi por simples acaso. Escolha uma reflexão para hoje .
Foto: Image by Kym.


Para ter mais informações : http://intuicao.com/intuicao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Créditos

Este blog contém imagens e textos coletados na Internet. Caso algo publicado aqui, esteja sem identificação de autoria, peço a gentileza de informar, para que sejam dados os devidos créditos. Este é um blog do bem, que preserva a ética na net.